ГлавнаяВсе о СимсСимс 3como baixar e instalar the sims 2 pc скачать Sims 2 путешествия
0

como baixar e instalar the sims 2 pc скачать Sims 2 путешествия

# 64511 00:11:20 Выключить свет 2 января 2013 1019 просмотров Пожаловаться Сообщить
Для просмотра необходим Flash Player последней версии.

Авторизуйтесь, чтобы проголосовать за ролик!

За ролик пока что никто не голосовал...

Категория ролика: Симс 3

Код ролика:

Ссылка ролика:

Теги: the, instalar, como, baixar,

Комментарии (231)
joao # 3 января 2013 в 07:35 0
MA? MADRUGADA DE JUNHO DE 2009 QUE ESCUTO DA UM JOIA KK
edson # 4 января 2013 в 09:53 0
mano o meu n?o esta abrindo fala q n?o foi possivel encontrar um dispositivo de? video compativel com o directx 9.0c o q eu fa?o ???
rayane # 7 января 2013 в 13:34 0
n baixem entrou v?rus no meu computador sorte que meu anti-v?rus ? ?timo e detectou o v?rus? na hora
mateus # 7 января 2013 в 18:31 0
o mano decha o link?
vinicius # 8 января 2013 в 05:34 0
kkkk se seu? pc nao roda nao chora bb filho da puta
pedro # 8 января 2013 в 19:34 0
aprende falar Ingl?s kkkkkk ?
renato # 9 января 2013 в 01:11 0
tem? como baixar o 3?
yasminef # 10 января 2013 в 04:03 0
Ol? eu baixei o the sims,? s? que n?o consigo marcar as 4 op??es no daemon tools aparece que s? deve ser usado por usuarios experientes. o que devo fazer?
patrick # 10 января 2013 в 10:26 0
eu nao to conseguindo baxar o? crack do the sims
lourdes # 11 января 2013 в 01:19 0
O MEU N?O TEM O? CODIGO NA IMAGEM OQUE EU FA?O?
jo-o # 11 января 2013 в 11:07 0
rooler coaster tycon 2?
playgame # 12 января 2013 в 08:50 0
daemon? tolos
nascigon # 12 января 2013 в 18:43 0
Aew galera, pra? quem quiser Baixar the sims 2 completo + cole??es de objeto + expans?es, ? so ir no meu canal :D ....
lucas # 16 января 2013 в 09:44 0
26/06/13?
laura # 18 января 2013 в 07:34 0
n sei?
nubia # 18 января 2013 в 15:27 0
kkkk so tem chingamento pq ninguem soube instalar mas eu tb num sei '-'?
talita # 19 января 2013 в 13:44 0
Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa­a , nao estou conseguindo fala pra inseri? o CD/Rom correto , na hora que instalei o Daemon Tools , e na parte da prefer?ncia depois avan?ado , nao esta pegando aquela op??es ??????
samuel # 19 января 2013 в 13:49 0
tem como por expan?oes nele ??
maycom # 19 января 2013 в 17:25 0
kk ele falo de sims?
alan # 20 января 2013 в 02:35 0
filha? da puta do caralho
anonimo- # 20 января 2013 в 05:52 0
Nas voses de fundo? ouvi uma mulher fala que um cachorro traiu a irm? dela kkkkkkk
hancker # 21 января 2013 в 12:01 0
melhor jogar o do ps2 mais blz vo fala baixa? pra ps2 e gravar no dvd ? mais facil
isabella # 22 января 2013 в 15:32 0
me? ajudou muito
luanhgab # 22 января 2013 в 19:11 0
n to consiguindo marcar as op?oes? do daimon alguem me ajuda ?
talita # 23 января 2013 в 04:40 0
Tambem nao ajudaaaaaa nos ?
giovana # 25 января 2013 в 00:10 0
vo gravar algus videos? do the sims 2 ta pessoal
eduarda # 25 января 2013 в 04:18 0
n?o funcionou pra mim, !!?
flaviane # 25 января 2013 в 13:52 0
olha eu? acho k n vai adiantar muito nessa altura do campeonato mas e so voce clicar com o botao direito do mouse clicar em abrir vai aparecer uma janela ai vc clika em sim ou yes
daniel # 25 января 2013 в 16:10 0
So falta? o jogo mesmo o pirate bay t? com erro
lucas # 25 января 2013 в 20:26 0
quem conseguiu? da joinha
joao # 26 января 2013 в 22:59 0
cara o daemon? tools pediu um numero o que eu fa?o?
ale # 28 января 2013 в 20:15 0
eu cosegui cause tudo mas? nao consigo entrar no cite do crack
wars # 31 января 2013 в 19:17 0
filha da puta so abriu porno quando eu clikei ai filha da puta otario? porco suino
ana # 2 февраля 2013 в 19:56 0
n consegui?
vinicius # 4 февраля 2013 в 05:12 0
Eu Tbmm?
guilherm # 5 февраля 2013 в 09:17 0
mano o meu n?o apareceu o? cerial
amanda # 7 февраля 2013 в 05:29 0
Man? vlw, voc? devia ke devia ter feito a video aula. Obrigado
the-gabr # 9 февраля 2013 в 17:23 0
coloque o CRACK? !!1
muriel # 10 февраля 2013 в 14:37 0
n?o consegui.. quando terminou de baixar o The Sims, os ?cones ao inv?s de ficar o disco e outro como se fosse inexistente, fica com o ?cono? igual do Daemon , o que eu fa?o?
joao # 10 февраля 2013 в 17:29 0
o meu tbm foi assim, eu cliquei com o? botao da direita, e extrai ele e dps qnd pediu pra inserir o disco 2 eu s? cliquei duas vezes e pronto
deathsou # 10 февраля 2013 в 22:05 0
nossa mano vc me f?s passar por uns maus "bucados" atras da porra deste? crack por que simplesmente n?o colocou os links na descri??o do video!
leon # 12 февраля 2013 в 10:10 0
Google? Fia ¬¬'
jacy # 13 февраля 2013 в 05:39 0
amei deu tudo certo? vou dar joinha ;)
eduardo # 13 февраля 2013 в 11:37 0
gostaria msmo se? vc tivesse deixado o link na descricao
luana # 13 февраля 2013 в 12:12 0
10/05/2013?
igor # 13 февраля 2013 в 16:33 0
05/05/13?
luiz # 13 февраля 2013 в 21:01 0
Eae cara blz?O site do? Crack na entra...
mario # 14 февраля 2013 в 19:34 0
4/4/2013?
diogo # 16 февраля 2013 в 07:04 0
4/05/2013?
thiagooo # 17 февраля 2013 в 00:14 0
quer fazer vidio com pc lixo ? foda !?
gabriel # 18 февраля 2013 в 21:52 0
O? Retardado pq ? colocou o lick
frigorig # 19 февраля 2013 в 02:55 0
aff fiquei m? ancioso? e essa merda ainda da erro
jo-o # 19 февраля 2013 в 21:22 0
af . filho da pulta! n?o? baixem gente da erro .
lucas # 20 февраля 2013 в 05:34 0
vsf mano, fiz tudo? direitinho e no final que tu fala que da erro, porra
alanis # 20 февраля 2013 в 15:46 0
meo? daemon tools ta diferente ' -'
leonardo # 21 февраля 2013 в 23:57 0
dahora? oque ta passando na tv
camila # 22 февраля 2013 в 11:14 0
po cara desliga a televis?o?
gabriel # 23 февраля 2013 в 00:15 0
maeiro o the sims 2 so que eu n?o preciso baixar pq eu ja jogo the sims 2 no face esperto n??
bruno # 23 февраля 2013 в 05:49 0
Deve se uma dificuldade bota o link na descri?ao n?, mas ta? blz XD
gabriell # 23 февраля 2013 в 22:02 0
Foda-se os joinhas povo? chato do caralho
eduardo # 25 февраля 2013 в 11:21 0
QUEM TA VENDO ISSO EM? 2014 DA UM JOINHA
mmalokog # 26 февраля 2013 в 07:24 0
eu to em? 2013
romarinh # 26 февраля 2013 в 08:00 0
como q? vooc conseguiu baixar o crack ?
mateus # 26 февраля 2013 в 13:02 0
pode baixar e que seu Antivirus deve ser o? avast se for e por que o site n?o e confi?vel bom e um site pirata n? mais pode baixar e se n?o der e s? desabilitar o avast por 10 minutos depois habilitar de novo
silvio # 28 февраля 2013 в 08:04 0
da? pra jogar com controle de console?
felipe # 2 марта 2013 в 20:02 0
eu achei um de 39? de leg o_O
jo-o # 4 марта 2013 в 02:51 0
tentei baixar, + o PC disse q o programa? era malicioso, recomendo q vcs ? baixem galera u.u
maria # 5 марта 2013 в 22:49 0
olha on jornal nacional ai gente?
alexsand # 6 марта 2013 в 02:01 0
wo como que fais para istalar pes 2012 sem ter que abaixar ja tenho o cd? blz
douglas # 6 марта 2013 в 07:16 0
tem ou nao tem? virus
douglas # 6 марта 2013 в 08:40 0
tem virus?
pedro # 6 марта 2013 в 16:12 0
Quem t? vendo no dia? 07/04/2013 d? joinha!
roginho # 7 марта 2013 в 22:09 0
pow nnachei o crack?
pedro # 10 марта 2013 в 00:06 0
Quem est? vendo no dia 29/03/2013 da? um joinha!
brenda # 10 марта 2013 в 14:57 0
do 4?
felipe # 10 марта 2013 в 15:04 0
eu estou? vendo dia 16/05/2013
kellen # 11 марта 2013 в 01:07 0
O site que voc? passou para baaixar o crack? n?o ? mais o mesmo, dessa forma meu jogo n?o est? funcionando direito... Ajude a?.
amanda # 11 марта 2013 в 21:30 0
EU ACHO QUE NO XP O THE SIMS? 2 N?O PEGAACHO QUE NEM A 3 PEGA
amanda # 11 марта 2013 в 23:15 0
pode usar o ares ??
mega # 12 марта 2013 в 10:51 0
Coloca o link do crack ai mano! Mt bom seu video , coloca o link do crack ai pra min pfv! vlw , vlw.?
joao # 12 марта 2013 в 18:11 0
faz uma? video aula de como baixar age of empires 2 the conquerorpor favor
tiago # 12 марта 2013 в 18:17 0
muito bom funciona na? perfei?ao 100000000000000000000000000000­00 estrelas
in-s # 13 марта 2013 в 08:30 0
eu nao consegui intalar? o deamond tools :c
paola # 13 марта 2013 в 09:59 0
Eu to na Idade Media?
yuri # 14 марта 2013 в 09:28 0
Muito? bem explicado!Gostei muito do seu video!
gabi # 14 марта 2013 в 14:03 0
cara o meu? disse coloque o CD correto
dayanne # 15 марта 2013 в 14:59 0
no meu ? tem baixar torrent tem obter esse? torrent oq eu fasso ? :
vivian # 15 марта 2013 в 15:26 0
cara bota a porcaria da? descri??o
jvinox # 15 марта 2013 в 18:57 0
poderia botar na descri??o? n????
austin # 17 марта 2013 в 02:05 0
thialuan2000 o the sims 2 n?o pegou pq vc tem que clicar com o bot?o direito e marcar executar como administrador. Se n?o for, vc vai no daemon tools abre o cd 1 e bota? executar como administrador que vai. Espero ter ajudado. xD
dougllas # 20 марта 2013 в 03:16 0
seu burro pq vc n?o? dixou os links na descri??o do video???
eva # 20 марта 2013 в 07:51 0
em 2011 baixei no meu pc e deu virus o? pc estragou
daniel # 20 марта 2013 в 09:41 0
Se N?o Pegou no Seu da? Joinha Aki!!!
franciel # 22 марта 2013 в 10:33 0
vlw?
marcos # 22 марта 2013 в 15:32 0
ok ja dei voto negativo?
rafael # 24 марта 2013 в 06:02 0
kra foi malz mais eu to vendo esse video em 4012 e se vcs n sabem o mundo ira quase acabar no ano 20446 pela 3? guerra mundial
jessyca # 27 марта 2013 в 03:55 0
galera o? melhor saite para baixar pelo torrent ? o PIRATA BIT??e muitoo bom la vc encontra o teh sims 2
helton # 27 марта 2013 в 10:10 0
iae? mano como eu baixa o crack
adriele # 27 марта 2013 в 16:44 0
Burro procura no Google.?
ariel # 28 марта 2013 в 20:19 0
nubbbb nao em como entrar? no sit do crack
habb3dst # 29 марта 2013 в 08:51 0
Seu Portugu?s? foi pro Espa?o junto com seus joinhas....
goodmons # 29 марта 2013 в 12:23 0
Seu portugu?s ta uma? Dl?
patrick # 31 марта 2013 в 18:35 0
alguem conseguiu baixar ??
hotgames # 1 апреля 2013 в 06:18 0
Se Quiser Ajuda Me Adiciona No Skype Se Vc Tiver :? nerdmaniaco , Eu Consegui Instalar De Boa No WIn 8
leandro # 2 апреля 2013 в 17:39 0
vc fuma??
n-gila # 4 апреля 2013 в 13:43 0
vc tem q? pensa 2 vezes antes de falar as coisas vc se acha muito esperta neh...
rebecca # 4 апреля 2013 в 17:05 0
To esperando a? 100 horas e nada de carregar!
lucas # 4 апреля 2013 в 19:19 0
cara no meu ? windows 8 e nao aparece as barras pequenas nos cantos do daemon tools oque eu fa?o preciso disso? urgente!!!
lucas # 5 апреля 2013 в 06:58 0
cara pra fazer o download do the? sims demora 1 ano
gabriel # 7 апреля 2013 в 05:41 0
pior ke? da minha vo
matheus # 7 апреля 2013 в 17:46 0
eee?
welton # 7 апреля 2013 в 21:32 0
desliga a tv? muleke
jhony # 8 апреля 2013 в 15:18 0
Faz um video com jogos sem precisar de placa? de video por favor THIALUAN2000 tahe tambem faz videos que precisa de DAEMON TOOLS LITE, UTORRENT ou BITORRENT.
elias # 8 апреля 2013 в 16:21 0
da pra? fazer tudo isso com o the sims 3
mari # 9 апреля 2013 в 00:35 0
eu tbm? n consigo por no lado do relogio alguem sabe como faz isso?
carla # 9 апреля 2013 в 01:59 0
o site que vc passou pra? ckackear n?o est? funcionando!!
carol # 9 апреля 2013 в 07:00 0
Se eu fizer a? mesma coisa com o 3 d? certo??
victor # 9 апреля 2013 в 07:05 0
na hora de marcar as 4 caixinhas no DAEMON nao ta dando pra marcar? o que fazer?
harrison # 10 апреля 2013 в 04:26 0
No meu? pc n?o pego :/
ricardo # 10 апреля 2013 в 21:50 0
QUANDO EU ENTREI NA PAGINA SDEREPENRTE VAI PRA OUTRA MI AJUDA? PF O QUE EU FASSO ?
ricardo # 12 апреля 2013 в 17:26 0
n?o axei? o nome the sims o que eu fasso
jaques23 # 13 апреля 2013 в 00:09 0
vlw ^^?
bruno # 15 апреля 2013 в 09:42 0
Oii? Carol...vi teu pedido de ajuda ,acho q ? por causa de licen?a gratu?ta n tenho certeza,o meu tbm n da pra marcar talvez pq esteja desatualizado ,caso seja isso mesmo tenta baixa outro programa parecido com o Daemon.
bruno # 15 апреля 2013 в 10:09 0
s? tava querendo ajudar ...mas se n deu? paciencia.
marykake # 15 апреля 2013 в 13:43 0
oo qeridinha, vc n?o nos conhece e n?o faz a m?nima id?ia do q ta falando, vai cuida da tua? vida.
juninho # 15 апреля 2013 в 19:25 0
meu aquele que ele escolheu tinha uma? caverinha rosa, que quer dizer que n?o pega
adriele # 16 апреля 2013 в 08:16 0
O video dele eh para o? The Sims 2 se voce ainda nauum percebeu nuub ,
willyam # 16 апреля 2013 в 13:05 0
para de falar mau das outras pessoas ?
milena26 # 16 апреля 2013 в 19:06 0
Olha Mais Pra Esperar Da 100% ? demoraah mt ???
elizama # 17 апреля 2013 в 10:32 0
o meu ? win 7? e ? muito dificil baixar assim como o seu
ana # 17 апреля 2013 в 23:47 0
Nao vc tem que escolher um nao? presisa ser os dois ai vc tem que escolher o da sua preferen?ia...
discover # 19 апреля 2013 в 22:58 0
aff o thepiratebay ai n entra baixei? pelo 4shared problem?
discover # 20 апреля 2013 в 07:24 0
w? ww.4shared.com
makisuel # 21 апреля 2013 в 15:09 0
Eu tenho o uTorrent mas fiquei triste pq ? pelo torrent e o meu demora horas ou? dias para baixar...
guilherm # 21 апреля 2013 в 19:17 0
otimo video. boa explica?ao.? parabens =)
rebeca # 22 апреля 2013 в 03:10 0
Nada disso,se vc seguir as orienta?oes, e fazer como ele fez,vc vai conseguir? !
bianca # 22 апреля 2013 в 21:12 0
Algu?m sabe onde? baixar o The Sims do Harry POtter?
andressa # 23 апреля 2013 в 12:51 0
obg ajudou? muito
demonmal # 24 апреля 2013 в 01:20 0
Parece que? seu portugu?s n?o pega mais.
maximili # 24 апреля 2013 в 20:50 0
no te entendi ni mierda?
jo-o # 25 апреля 2013 в 14:57 0
Aff n adiantou, no fim? diz q ? incompat?vel com minha vers?o do windows, a? eu mando executar e diz que eu tenho q colocar o DVD, a prop?sito o meu ? Windows 7
joao # 26 апреля 2013 в 11:39 0
O MEU AVAST DISSE? QUE TEM VIRUS NASTA PASTA PO
jo-o # 28 апреля 2013 в 22:48 0
Po algu?m? sabe onde achar o crack, os sites que falaram n?o abrem
jo-o # 29 апреля 2013 в 06:51 0
po kra nas preferencia do Daemon Tools n tem como eu mexer nas avan?adas? oq q eu fa?o?
videoaul # 29 апреля 2013 в 19:15 0
cara sensacional ! tava procurando esse jogo e consegui gra?as a? sua video aula obg mesmo!
lorena # 30 апреля 2013 в 01:12 0
meu pc deu o msm erro? :(
pauloces # 30 апреля 2013 в 09:26 0
da para fazer no? 7 ??
adamantb # 1 мая 2013 в 01:11 0
Clima De Jornal Nacional? Ao Fundo E.E.
douglas # 4 мая 2013 в 17:19 0
SO UMA PERGUUNTINHA QUANTOS? GIGAS O SEU PC TEM??
3d # 5 мая 2013 в 00:25 0
o vc e muito? burro nauu sabe pegar os links e colocar na descricao do video seu burro
fernanda # 5 мая 2013 в 15:34 0
oque fazer com? o erro do final ?
teteuvip # 5 мая 2013 в 22:07 0
2 GB 1m e 50s? hoo my god
leonardo # 8 мая 2013 в 08:06 0
Algu?m pode me fala onde que eu possor baixar o crack? do the sims 2 ???
ygor # 10 мая 2013 в 04:57 0
Eu sei porque? da esse erro no final, qualquer coisa ? s? falar que eu ajudo ae.
ygor # 10 мая 2013 в 14:37 0
Ent?o, voc? em vez de colocar na pasta do The Sims, voc? cola ele na TSBin e substitui ai? s? voc? abrir por l? msm.
sub4526 # 10 мая 2013 в 21:04 0
Me passa o? link ae,deixa na descri?ao ''-''
brenda # 11 мая 2013 в 20:33 0
AAAAAAAAAAAA QUE RAIVA !DEPOIS DE HORAS E HORAS , O BAGULHO NO FINAL FALA QUE? N?O TEM CD.O BAGULHO ? COMPRAR A PORRA DO CD MESMO , ORIGINAL OU FAFAU E FODA-SE ;@
c4ecchi # 11 мая 2013 в 23:17 0
lol o teu demoro 1 dia o meu demoro? 6 hora
pedro # 12 мая 2013 в 07:22 0
Ae mano! Tem como arruma do GTA Vice City para windows? 7??
yury # 14 мая 2013 в 01:28 0
porcaria vei?
thiago # 16 мая 2013 в 01:32 0
man? se reclama demais, o carinha ta tentanu ajudar, se nao gosto sai fora sem fala nada
elandiel # 16 мая 2013 в 13:58 0
esse sit q vc supostamente achou o crack n?o existe..?
nicole # 17 мая 2013 в 17:24 0
eu nao achei? o crack, alguem ajuda ai ;/
fabiana # 18 мая 2013 в 00:22 0
? o? crack o espertinho !
gabriel6 # 18 мая 2013 в 12:15 0
mentira? n?o consigui ? mentira
dharack7 # 18 мая 2013 в 16:56 0
left 4 dead ? bom?? '--'
elvis # 18 мая 2013 в 21:38 0
cade os? links tio?
adrianmp # 20 мая 2013 в 05:14 0
coloque um? video com mais de 250 mil acessos depois vai falar mal dele ok ?
juan # 20 мая 2013 в 17:20 0
funfa no windows? 7
jos # 22 мая 2013 в 10:03 0
podia? deixar os links na descricao ' ajudaria muito
hunter # 22 мая 2013 в 13:18 0
cara vc ? muito burro viu era so vc aperta com o lado direito do mouse no the sims e abri? como adminnistrador pow usa essa cabe?a sua ae
rafael # 22 мая 2013 в 22:15 0
aquele erro q aparece ? problema de compatibilidade ,? muito f?cil de corrigir no meu caso
paty # 23 мая 2013 в 13:14 0
Valeeeeeeeeeeeeuuuuuu? eol conseguuiiiiiii Baixarrrrrrrrrrrr uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu­uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
gustavo1 # 24 мая 2013 в 13:15 0
N?o man vai baixar pro ps2 decerto!!?
carol # 25 мая 2013 в 00:12 0
voc? poderia passar outro site com o crack? o que tem no seu video n?o abre mais :( Entao nao tenho o? crack do jogo.
ramon # 25 мая 2013 в 04:23 0
mano vem cavalo? de troia
comnit # 26 мая 2013 в 01:43 0
a a porra do download nao? vai
osvaldo # 28 мая 2013 в 01:05 0
iebaa to conseguindo?
missborb # 28 мая 2013 в 02:55 0
Eu tenho o Sims 2 original? mas quando estou a instalar e chego ao cd 4, ele p?ra num ficheiro e depois n?o sai do mesmo s?tio! Em tempos j? consegui instalar mas foi ap?s v?rias tenttivas mas agora, ou sou eu q estou sem paci?ncia ou ? ele que est? pior! O que ser? que tem o cd e o q tenho de fazer? J? o limpei e n?o deu em nada! Agrade?o que respondas. Fica bem! :)
william # 29 мая 2013 в 00:43 0
Quando eu? abro o Daemon Tolls , ele trava ' pooooorq ? :@:@
matheus # 30 мая 2013 в 23:58 0
vai sim! o meu eu baixei por? l?!
deathsou # 4 июня 2013 в 03:03 0
mano da proxima ves? que for fazer videos coloca os links das paginas na descri??o que vai facilitar a vida de todo mundo !!!
aline # 4 июня 2013 в 09:03 0
CARA MUITO? OBRIGADO SE EU TIVESSE PERDIDO ESSE JOGO NAO SEI O Q SERIA DA MINHA VIDA... WLW = )
liana # 4 июня 2013 в 14:06 0
ooi , meu? download ta indo tudo certo , s? qe meu Daemon tools n?o est? na area de notifica??es como eu boto ??
killerev # 7 июня 2013 в 03:21 0
O crack 2 nao? ta pegando
augusto4 # 7 июня 2013 в 22:59 0
COMO SALVA? O JOGO
yumi # 8 июня 2013 в 04:01 0
O que fazer se der erro n?o especificado ? Tipo , baixei tudo direitinho e tudo mais e mesmo assim deu erro n?o especificado :/ ?
mar-lia # 10 июня 2013 в 17:12 0
O crak N?o pega poorq? ?
wallisso # 10 июня 2013 в 18:37 0
muito obrigado?
bianca # 10 июня 2013 в 23:38 0
Curti , mas o foda ? que demora demais pra fazer o downlod ¬¬ kkkkk?
wesleyti # 11 июня 2013 в 00:16 0
pessoal sobre o crack, procurem no 4shared o nome q diz ae? no video, obs:eu postei o coment?rio antis de tentar.
wesleyti # 11 июня 2013 в 07:40 0
kkkk? n conhe?o sotaque carioca termina tudo em sh, eu sou ga?cho.
marcos # 11 июня 2013 в 11:08 0
burros otorrent e umviros?
lorran # 12 июня 2013 в 04:19 0
Fala direito? cara...
edilson # 12 июня 2013 в 13:28 0
me passa o link do 4shared nao que abrin? aki no meu pc :((
leidiane # 12 июня 2013 в 18:55 0
aff nn o daemon nn fica na? barra
luckmast # 12 июня 2013 в 19:14 0
poxa no meu pc deu erro,oque eu? fa?o ?
a-g # 12 июня 2013 в 20:39 0
quero o the sims 2? vida de apartamento
thialuan # 13 июня 2013 в 01:07 0
sim?
rm # 14 июня 2013 в 16:16 0
Nao? ? pra colocar na Tsbin *!
rm # 15 июня 2013 в 17:04 0
Mais ? burrim o coitado? viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
matheus # 16 июня 2013 в 11:37 0
poi400i valeu vei era isso mesmo tinha qe botar na pasta bin valeu mesmo?
mininodo # 17 июня 2013 в 22:35 0
afffatualizo? o site e la n tem mais o crack
luzyene # 18 июня 2013 в 13:45 0
voce ensinou bem garotinho? Deus te aben?oe
ednelton # 19 июня 2013 в 16:06 0
olhando esse? vidio nao to achando
murilo # 19 июня 2013 в 22:37 0
nem coloca o link de download? na descri?ao do video
musicses # 20 июня 2013 в 07:14 0
eu? n?o consegui abrir o neg?cio de pdf muito menos instalar o adobe pra abrir, AJUDA!
movan # 20 июня 2013 в 11:12 0
cara valeu muito funfa? mesmo e vc sobre seu erro no meu tamb?m deu mas depois tentei executar como admistrador e funfou
igor # 21 июня 2013 в 11:54 0
? esse programa BitTorrent Turbo Accelerator 3.9.0?
estephan # 22 июня 2013 в 20:20 0
????? valeu
vinicius # 22 июня 2013 в 21:05 0
o site do crack ta? errado
natan # 25 июня 2013 в 05:19 0
Assistao minha video? aula ta super bem explicada e completa , ? ja vem com o link completo pra baixar the sims 2 , so entra no meu canal ? ver os videos flw ? ab?. ;)
bia # 25 июня 2013 в 09:51 0
esse? jogo faz alguma coisa no pc?
ovopuro5 # 25 июня 2013 в 16:15 0
Gent se vcs acham que escrevo como mulher? ? pq eu sou eu so coloquei esse nome pq eu tava com pressa U.u
denzel # 26 июня 2013 в 05:04 0
cala boca,? voce que ? burra.
alex1671 # 26 июня 2013 в 13:55 0
Cara eu baixei tudo direitnho e instalei.Pega tudo normal,eu entro jogo ,TUDO,mais na hora que vou sair eu clico em salvar achando que esta salvo.Quando eu retorrno e abro? o The Sims,n?o esta nada salvo! Tenho que jogar tudo do zero,criar familia,casas,etc.. Pode me ajudar??
luan # 26 июня 2013 в 22:27 0
passa o link? do crack
thekevyn # 26 июня 2013 в 22:33 0
AFF MEU VOZ RUIM DA? PORRA FALA DIREITO!
sueli # 27 июня 2013 в 20:09 0
da hora sua videoaula a melhor q eu vi ate agora ajudo muito eu so q eu me bati para achar o site de crakia o? jogo
eduardo # 27 июня 2013 в 23:08 0
vai toma? no cu vey pq vc fez video sabendo q nao ia da mano q iso e burro mesmo deixa de ser gayyyyy
antonio # 27 июня 2013 в 23:38 0
nao funfa? o pirate bay man
bruno # 28 июня 2013 в 19:47 0
booaa? kkkkkkkkkk chupa nuub
thefofin # 29 июня 2013 в 09:50 0
Afff mais pelo menos ele sabe? explica n? anta --'
thiagotu # 29 июня 2013 в 15:24 0
Eu nao consegui? achar essa porra de codigo no meu pc ajuda ai manin ?
brunekis # 30 июня 2013 в 19:56 0
@negovictor123 Claro que pega em xp eu? baixei e consegui jogar
malandra # 2 июля 2013 в 11:02 0
Cara da? erro nao especificado!!!
faggioni # 4 июля 2013 в 06:49 0
n?o precisa excluir um? jogo pra a ensinar a baixar , fica quieta que ? melhor pra todos
gabriel # 6 июля 2013 в 10:32 0
entao cara, quanto tempo mais ou menos demorou? para baixar o torrent do the sims?
mirele # 9 июля 2013 в 12:09 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkk?
p-ocom # 11 июля 2013 в 14:01 0
quem nasceu em 1998/1999? da joinha aii
manuella # 11 июля 2013 в 23:09 0
Cara cliquei no? daemos tools e n?o veio parar la no canto e agora]